0

Enter your keyword

Anuncie aqui! Saiba mais

Anúncios

em 125 x125.

Exemplo:

liberalismo da zoeira ad


Duração de anúncios

Anúncios de curta duração: 3 meses.

Anúncios de média duração: 6 meses.

Anúncios de longa duração: 1 ano.

Garantida a rescisão antecipada, com estorno de 50% caso não esteja o anunciante satisfeito com o alcance, o que é impossível, mas garantimos sua satisfação, mesmo assim.


Como funciona?

E será fornecido contagens de cliques, no site, além de publicidade semanais no FB, insta, twitter a depender do conteúdo. (facebook: 156 mil usuários, instagram 2 mil, twitter 157 – principais regiões: SP, RS, RJ) – alcance médio (apenas no FB: 300 a 700 mil zoeiros por semana.

Desde já ressalte-se que anunciantes não podem influenciar no tipo de postagem da página, nem na linguagem usada (que geralmente tende a ser ofensiva ou politicamente incorreta), mais detalhes por email.

Também não aceitamos anúncios de partidos ou movimentos políticos. Apenas empresas e demais páginas, sejam ela de qualquer ideologia (libertária, direita, etc.).  Não aceitamos a promoção de ideais totalitários: portanto sem patrocínio de páginas de esquerda, ou afins.

para contratar e tirar dúvidas saber mais sobre anúncios: [email protected] (Email utilizado somente para esse fim)

demais questões (não urgentes): [email protected]

Política de preço

A partir de R$ 150/mensais (x3 meses)

Solicitar orçamento para as demais modalidades. Analisamos caso a caso para lhe fornecer o melhor orçamento possível, que atenda suas necessidades.

Start ups libertárias, voltadas para tecnologia e pequenos empreendedores e/ou youtubers , podendo ser do ramo artístico, possuem

1) ou um desconto especial 2) ou uma divulgação gratuita na página.

Entrar em contato no email acima para analisarmos suas condições.

importante

Só aceitamos 6 anúncios por vez, caso o número de anunciantes ultrapasse a quantia, é necessário aguardar os anúncios anteriores expirarem. Caso não sejam renovados abriremos novas vagas para anunciantes que estiverem na fila.