0

Enter your keyword

Ngm entende que Libertários só querem queimar o anel… (ui!) Enquanto a dir/es…

Ngm entende que Libertários só querem queimar o anel… (ui!)  Enquanto a dir/es…

Ngm entende que Libertários só querem queimar o anel… (ui!) Enquanto a dir/es…


Ngm entende que Libertários só querem queimar o anel… (ui!) Enquanto a dir/esq brigam pelo controle do mesmo.

Na obra de ficção é nítida a crítica feita ao poder, bem como a magnitude de sua corrupção; sendo a única medida de salvação a destruição do mesmo. Já na vida real o “futebolismo” impede que a mesma resposta para o mesmo problema seja suscitada. O jogo de paixão, vaidade, luxúria e, é claro, o poder é sedutor demais. Todos querem viver às custas dos demais e o estado acaba vivendo às custas de todos.

______________________
Não vou ficar criticando o bolsonaro porque não ou infantil o suficiente a ponto de esquecer que estaríamos pior com a esquerda (vide venezuela); tampouco serei tolo a ponto de servir de peão da esquerda auxiliando-a a voltar ao poder.

Mas será que TODOS podemos concordar que o bolsonaro faz merda o tempo todo? A ponto de nem precisar de ataques da esquerda? É tanto tiro no pé que vou te contar. Não tem necessidade alguma pro filho dele virar embaixador (não que eu ache errado, mas é munição pra esquerda) ou todas outras mamatas e medidas estatistas…

Mas no brasil é isso. Consistência incomoda. Presidente tem fã clube e liberdade que é bom pouco importa pra maioria. E o eterno país do futuro seguirá assim. Um país de falsas promessas.

E pros concurseiros e concursados que não entenderam a crítica (da postagem) anterior leiam O caminho da servidão, Friedrich Hayek.

#arsgore




Source

No Comments

Post a Comment

Your email address will not be published.